Falando de mim...

 

Sou Jornalista e Especialista em Management Humano ❤️. Cheguei na Suíça em 2002 através de uma grande amiga, a Débora. Naquela época eu tinha 23 anos e nem de longe imaginava que passaria tanto tempo por aqui. Muitas coisas se passaram nestes 17 anos, coisas boas e ruins, que construíram a pessoa que sou hoje. Sou grata a vida por todos os presentes e dissabores que ela me dá. Como consigo? Não vejo as situações difíceis como impossíveis, apenas  como degraus para alcançar meus objetivos. Hoje sou casada com o Stéphane, que eu acredito ser o meu grande companheiro desta vida,  e mãe da Gabriela e da Laís ❤️. Duas meninas lindas , cheias de vida e completamente diferentes. Enquanto a Gabi está entrando na adolescência, a Laís vive  o melhor momento de sua infância. Temos também a Odessa, nossa labradora de 1 ano que veio para completar a nossa família ("eu, você, dois filhos e um cachorro" - hehehehe). Hoje me divido entre um trabalho "normal", o blog, a maternidade, o casamento, e tento também não esquecer de mim! Bora compartilhar nossas experiências?

 

Como tudo começou...

Parece clichê, eu sei, mas a ideia de criar o blog veio em um momento nada fácil. Eu acabara de passar por mais uma decepção, estava sem perspectivas e muito desanimada, e foi aí que o Stéphane me disse assim: “amor, pq você não cria um blog? Vc não ama escrever e trocar experiências? Então, faça isso apenas por você, pelo seu prazer e pela sua realização pessoal. Faça o que te faz VIBRAR, e todo o resto ficará pequeno, inclusive aqueles que se acham gigantes” (aliás este foi um dos melhores conselhos que já recebi); e foi assim, em um momento doloroso que o projeto DIARIO DE UMA EXPATWOMAN começou a ser “gerado”.


Noites mal dormidas, reuniões pelo Skype (todas as pessoas que estão comigo nessa aventura moram no Brasil, ou seja 5 horas de fuso horário), muitos textos e vídeos deletados... Mas quando fazemos o que amamos, as coisas parecem que vão se encaixando de uma maneira incrível. Uma coisa foi puxando a outra e quando me dei conta, TAVA PRONTO! 
Nesses 4 meses de criação do blog conheci pessoas maravilhosas com uma visão da vida muita parecida com a minha. Conexões que me ajudaram a chegar até aqui. Pessoas que como eu, acreditam que quando somamos nossas forças, chegamos mais longe. Fiz parcerias maravilhosas, que aliás trarão muitas coisas boas à vocês. ME REDESCOBRI!

BEM VINDOS!!! Comentem, critiquem, me dêem dicas e sugestões, enfim, SINTAM-SE em casa!!

Cris!

 
  • Facebook Diário de uma Expatwoman
  • Instagram Diário de uma ExpatWoman

© 2019 por Diário de uma ExpatWoman. Todos os direitos reservados.

Ce site a été conçu sur la plateforme de création de sites internet
.com
. Créez votre site aujourd'hui.
Commencez